CONCURSO DE BOLSAS 2020-02-20T19:11:48+00:00

REGULAMENTO PARA A CONCESSÃO DE BOLSAS (de até 100%) para Candidatos Aprovados em CURSOS PRESENCIAIS NO CONCURSO DE BOLSAS DO PROCESSO SELETIVO UNORP 2020 – 1o SEMESTRE

1) A Unorp concederá bolsas de estudos de 100% (sendo uma de 100% e as demais conforme detalhamento da cláusula 2 para aprovados na prova do dia 11/03/2020.

2) As bolsas serão distribuídas de acordo com o desempenho do candidato, obtido através da prova realizada presencialmente. O candidato que obtiver a maior nota, será contemplado com a bolsa de 100% e os demais, atingindo uma classificação mínima, com percentuais de descontos de acordo com seu desempenho.

Os alunos que já efetivaram a matrícula, continuam participando do concurso divulgado anteriormente (concorrendo a até R$ 10.000,00 em mensalidades), porém, podem também participar das provas e concorrer a descontos exclusivos.

3) Será considerado como classificado, àquele que, nas provas aplicadas, para os fins deste Regulamento, obtiver a média mais alta entre todos que prestarem a prova, considerando-se todos os cursos de Graduação Tradicional ou de Graduação Tecnológica que serão oferecidos por esta instituição, atrelado à formação de turma para o curso escolhido no Processo Seletivo de 2020 – 1º Semestre. O candidato que obtiver descontos através deste concurso de bolsas e o curso escolhido, por ventura não formar turma, poderá transferir sua matrícula para outro curso de sua escolha (exceto odontologia).

4) Os candidatos que estejam ingressando pelo processo de transferência, ou por serem portadores de diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam fazendo reabertura de matrícula não concorrem a esta modalidade de bolsa.

5) Os descontos serão concedidos para os alunos ingressantes que cursarem o primeiro período letivo no 1º semestre de 2020 e serão mantidos durante todo o curso do aluno; em caso de o aluno solicitar aproveitamento de estudos ou transferência que implique em remanejamento para outro período letivo, perderá os percentuais adquiridos, sem direito a qualquer reclamação ou recurso.

6) As bolsas serão conferidas aos ganhadores no ato da matrícula inicial no curso, devendo os beneficiados efetuar a matrícula até o dia 17/03/2020;, sob pena de perda do benefício.

7) As matrículas dos beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Unorp.

8) As bolsas concedidas serão aplicadas nas mensalidades do curso para os alunos com matrícula ou renovação de matrícula já efetivada. Se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

9) Como critério de desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação.

Para se inscrever, clique no botão abaixo para acessar o formulário de inscrição do vestibular e no campo “Tipo” escolha a opção “Concurso de Bolsas”.
Faça já sua inscrição!

Base de Dados por Categoria

DO VALE DO SILÍCIO PARA RIO PRETO

MÉTODO 360 DE ENSINO UNORP

SAIBA MAIS
close-link