FALE CONOSCO

ADORAMOS FALAR COM AS PESSOAS

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta-Feira
8h às 22h15

 

Sábados
8h às 15h45

 

Endereço - Unidade I:
Rua Ipiranga, 3460
Jd. Alto Rio Preto
São José do Rio Preto - SP
CEP: 15020-040

 

Endereço - Unidade 2:
Shopping Cidade Norte
Av. Alfredo A. de Oliveira, 2077
Jd. Planalto
São José do Rio Preto- SP
CEP: 15046-355

 

TELEFONES ÚTEIS

Geral: (17) 3203.2500
Biblioteca: (17) 3203.2560
Informática: (17) 3203.2523
Marketing: (17) 3203.2570
Secretaria: (17) 3203.2502
RH: (17) 3203.2563
Diplomas: (17) 3203.2501
Reitoria: (17) 3203.2525
Professores: (17) 3203.2554
Tesouraria: (17) 3203.2517

M@ILS

Biblioteca: biblio@unorp.br
Diplomas: diploma@unorp.br
Egressos: egresso@unorp.br
Informática: ti@unorp.br
Marketing: marketing@unorp.br
Pós-graduação: pos@unorp.br
Reitoria: unorp@unorp.br
RH: rh1@unorp.br
Secretaria: secretaria@unorp.br
Tesouraria: tesouraria@unorp.br

OUVIDORIA

A ouvidoria é o canal que disponibilizamos para que você possa enviar suas sugestões, críticas ou elogios para a Unorp. Veja qual das opções de acesso melhor se ajusta a sua necessidade e clique.

Algumas dúvidas são comuns. Como já sabemos as respostas, disponibilizamos a seguir uma seção “Perguntas e respostas”, para lhe auxiliar de forma mais direta. Caso sua dúvida não tenha sido satisfeita, você poderá enviar uma mensagem, e-mail ou ainda, ligar pra gente.

Como obtenho usuário e senha de acesso ao sistema acadêmico?

O usuário e senha de acesso ao sistema acadêmico (EducaNet) pode ser obtido basicamente de três formas:

  1. Acessando tela de entrada do sistema e clicando nas opções “Esqueceu seu usuário de acesso?” ou “Esqueceu sua senha?”. Se for por esta linha, o próprio sistema o ajudará a recuperar seus dados.
  2. Entrando em contato com a secretaria da instituição e solicitando que o processo de recuperação dos dados seja realizado.
  3. Entrando em contato com o suporte da Conio Soluções em Tecnologia (através do e-mail suporte@conio.com.br) e solicitando que as alterações sejam realizadas.
Preciso de documentos escolares. Como devo proceder?

Dirigir-se a secretaria para preenchimento do requerimento.
Caso, seja um documento com recolhimento de taxa, dirigir-se a tesouraria para pagamento. Aguardar o prazo pré-estabelecido para a emissão do documento.

Gostaria de abrir uma reclamação formal sobre a instituição. Como devo proceder?

O caminho para realizar esta formalização é o canal de ouvidoria. Isso pode ser realizado de duas formas:

  1. Pessoalmente (procurando o ouvidor da instituição para que ele registre a reclamação).
  2. Através do sistema acadêmico, disponível na área do aluno através do menu “Ouvidoria”.
  3. Para a comunidade externa, utilizar o ícone “Ouvidoria” na página de atendimento.

Em ambos os casos, toda a interação relacionada aos tickets de ouvidoria abertos, serão centralizadas através do sistema acadêmico.

Gostaria de pagar um semestre de uma única vez. Tenho desconto?

É possível. Para manter o desconto é preciso efetuar o pagamento até o último dia útil do semestre anterior ao que se pretende pagar.

ENVIE-NOS UMA MENSAGEM










captcha

FALE CONOSCO

Horário de atendimento
Segunda a Sexta-Feira: 8h às 22h15
Sábado: 8h às 15h45

 

Horário de funcionamento
Segunda a Sexta-Feira: 7h às 23h
Sábado: 7h às 16h

 

UNIDADE 1: (17) 3203-2500
UNIDADE 2: (17) 3201-2999

 

 

         

UNIDADES

UNIDADE 1 - JD. ALTO RIO PRETO
Rua Ipiranga, 3460, Jd. Alto Rio Preto
CEP: 15020-040
São José do Rio Preto, SP


UNIDADE 2
SHOPPING CIDADE NORTE

Av. Alfredo Antônio de Oliveira, 2077
(Cruzamento da Av. do Linhão)
Jd. Planalto
CEP: 15046-355
São José do Rio Preto, SP

Atendimento

UNORP EM IMAGENS

MENSAGEM RÁPIDA



captcha